Nova dona da Stock Car lança rede de oficinas mecânicas

Stock Car Pro Series anunciou o lançamento da Stock Auto Service, uma rede de oficinas mecânicas que pretende atrair os fãs da categoria para uma experiência exclusiva. A divulgação foi feita nesta quarta-feira e o piloto Felipe Massa será o garoto propaganda da rede.

 

O projeto já começa com quatro endereços estratégicos na Grande São Paulo. E mais duas lojas serão inauguradas em julho. Aa meta da operação é inaugurar cem lojas em dois anos. A ideia é expandir para todas as cidades onde haja etapas da Stock Car.



Tanto a Stock Car quanto a nova rede de oficinas pertencem à Veloci Investimentos, especializada em negócios ligados ao esporte a motor e à mobilidade. ⠀

 

Mercado bilionário

“O setor de aftermarket movimenta mais de R$ 10 bilhões por ano no Brasil. É tão importante, que é considerado serviço essencial mesmo durante a pandemia”, avalia o CEO da rede, Fabio Aires.

 

“Como todos os segmentos, este mercado passa por uma adequação, mas no segundo semestre de 2021 e em 2022 ele voltará à estabilidade e ao crescimento. Na pandemia as pessoas se locomovem menos, há uma retração natural, e isso também deve gerar uma demanda represada a ser satisfeita no futuro”, calcula Aires.



Os serviços oferecidos pela rede vão desde a manutenção rotineira, como troca de pneus e de óleo, passando por uma gama variada, como a customização de rodas importadas.

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

alfa
rede

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.